Qual a política de cancelamento e reembolso?

O cancelamento da compra e reembolso do valor pago podem ser solicitados em até 30 dias à partir da data do pagamento, nos seguintes casos:

1. Se o programa não funcionar corretamente, conforme detalhado em nosso site, mesmo após nosso suporte*. Neste caso o valor é reembolsado integralmente, mesmo que incida alguma taxa;

2. Se o cliente desistir da compra e não fizer a ativação da conta (cadastro do login e senha). Neste caso podem ser descontadas taxas cobradas pelo banco ou outro sistema de pagamento usado.

Lembrando que já oferecemos 7 dias para os clientes avaliarem o software gratuitamente e, mesmo com as limitações, é possível testar e comprovar o funcionamento de todos recursos que o programa oferece.

(*) Nosso suporte irá auxiliar na instalação, configuração e utilização do programa. O atendimento é prestado via e-mail, chat e telefone, de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas (exceto feriados nacionais). Obs: Em alguns casos é necessário entrar em contato conosco diretamente da máquina onde o programa foi instalado, para que seja feita uma assistência remota.





Powered by LiveZilla Helpdesk