Como instalar da forma mais segura possível?

Por padrão o programa já é instalado de forma segura, escondido em meio aos arquivos do Windows. Se precisar de uma maior segurança, recomendamos que troque a pasta e o nome do arquivo (exe) padrões, pois desta forma poderá "camuflá-lo" como outro programa instalado em seu computador (ex: antivírus). Para tanto, siga os passos desta vídeo-aula:

Depois que o programa estiver instalado, acesse sua tela principal usando a combinação de teclas e senha padrões que são fornecidas ao final da instalação. Clique na "engrenagem" amarela, no topo da tela, e configure da seguinte forma:

  • Entre nas configurações da opção Ativar na Inicialização do Windows e marque o item Método de Inicialização > Método Alternativo (Mais Seguro);
  • Troque a combinação de teclas padrão para algo diferente de Ctrl + Alt + Letra. Existem centenas de opções, e também pode combinar com a tecla Windows (Winkey);
  • Troque a senha de acesso por uma de sua preferência, com letras e números.

Importante: Ao alterar as configurações, tome o cuidado em manter a opção Exibir Aviso de Monitoramento (Popup) desabilitada (desmarcada).






Powered by LiveZilla Helpdesk